A Apple parece que está a planear trazer para o mercado dos smartwatch um mais robusto e resistente. No entanto a Casio apressou-se e lançou já hoje o seu tradicional G-Shock, agora “inteligente” e também com WearOS. Então, chamado de GSW-H1000, o G-Shock com sistema da Google pretende aliar a robustez e o clássico em smartwatch.
Porque a OnePlus não usa WearOS no seu OnePlus Watch?
Casio anuncia o seu smartwatch robusto com WearOS!
Entretanto, o novo modelo faz parte da linha G-SQUAD PRO e têm como principais funcionalidade à resistência e não só! Isto porque também vai aguentar mergulhos de até 200 metros de profundidade, além de também estar apto à demanda do publico do fitness. Entre as novidades está a monitorização de frequência cardíaca; rastrear de diversos exercícios; bússola; sensor de altitude e pressão de ar; acelerômetro; girômetro e ainda GPS.
Além disso, segundo a fabricante, ele será monocromático e ainda combinado com um LCD. Ao que parece do género do que já apresentei aqui no site o TicWatch Pro 2020. Esta marca também têm o monocromático e ainda o LCD o que faz com que a bateria dure também mais tempo!
Ademais, o revestimento é de alta qualidade e muito resiste como já era de esperar. Isto, pois é feito de titânio para aguentar os efeitos corrosivos do suor por exemplo. Já o botão de iniciar é de alumínio e tanto a sua caixa como a pulseira são feitas com um revestimento em colmeia. Assim visa o aumento da durabilidade do conjunto!
Por fim, o preço do G-Shock GSW-H1000, deverá rondar os 700€, e começará a estar disponível a partir de maio.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário