Já se passou duas semanas do lançamento do OnePlus Watch, e o gerente da empresa já respondeu a diversas perguntas. Inclusive uma delas acerca do WearOS. Então, Raymon Z. referiu o motivo principal deste primeiro smartwatch da marca não usar o sistema da Google.
Google Meet terá chamadas de tempo ilimitado até junho!
Porque a OnePlus não usa WearOS no seu OnePlus Watch?
Ao iniciar a sua explicação, dá uma breve introdução aos testes feitos, em que afirmou que o RTOS dá uma melhor vida útil ao smartwatch. De acordo com o gerente este relógio foi voltado para o uso diário, com o mínimo de tempo de carregamento. Porém o WearOS não era o sistema ideal para o que queriam.
Além disso, Raymond disse que carregar os smartwatch diariamente afeta bastante na experiência de uso nos testes. Por isso, o OnePlus Watch possui uma bateria que pode durar até 14 dias com Warp Charge. O que quer dizer que com apenas cinco minutos de carregamento já te dura o dia inteiro e vinte para uma semana.
Dito isto, o WearOS é então realmente algo impensável no relógio da OnePlus. Com ele a autonomia do aparelho teria um forte impacto na duração. Provavelmente durava dois a três dias, como acontece com vários que usam seu sistema.
Por fim, Raymond disse que o OnePlus Watch oferece recursos de chamada, com microfone e coluna integrados. Além disso, tem ainda a vibração da colina para remover a agua após imersão. Há ainda a função de lista predefinida de respostas e o relógio conta com 4GB de memoria interna, dos quais 2GB podes encheres de musica.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário