A Netflix contratou Jamie Foxx como protagonista do seu novo filme Day Shift! Jamie já participou noutros projetos da plataforma, como Project Power, The Cloned Tyrone e Dad Stop.
“The Disciple” chega em abril de 2021 a Netflix
Informações gerais do filme
A Netflix está empenhada nos seus futuros projetos, desta vez Day Shift, uma comédia sobre caça de vampiros. Entretanto, a equipa que é responsável pelo filme é: JJ Perry (Velozes e Furiosos 9, O destino do Furioso, Bloodshot e John Wick) como diretor; Chad Stahelski, Jason Spitz como produtores para 87Eleven Entretainment, Shaun Redick (BlackKklansman) e Yvette Redick (Malicious); Tyler Tice e Shay Hatten (O Exército dos Mortos, John Wick) como roteiristas.
De acordo com a edição 1239 da Production Weekly, o filme entrará em produção em abril de 2021, em Atlanta, EUA. Além disso, não revelaram nenhuma data de lançamento, mas considerando a data de produção podemos esperar o filme em 2022!
O enredo e elenco de Day Shift
O protagonista é um pai trabalhador que tenta dar uma vida boa a sua filha de 8 anos. Mas, o seu trabalho com limpador de piscina em San Fernando Valley é apenas um disfarce para esconder o seu verdadeiro trabalho como matador de vampiros. Além disso, de acordo com Shaun Tedick, o filme é uma viagem de tirar o fôlego, com ação, perigo e comédia misturados com mitologia. E ainda, segundo Tedick, estão animados para trabalhar com Jamie Foxx.
No entanto, apenas sabemos que Jamie Foxx estará no filme, sem nenhum outro nome confirmado. Jamie também é o produtor executivo de Dau Shift e é conhecido pelos seus papéis em Ray, Collateral, Django Unchained, etc. Além disso, ele ganhou o Oscar de Melhor Performance de Ator em Papel Principal em 2004 por seu papel de Ray Charles em Ray.
Infelizmente ainda existem poucas informações sobre o filme, mas vamos manter-te atualizado!
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário