Primeiras imagens do Google Pixel Watch já apareceram!

Primeiro smartwatch da google com WearOS? Parece que sim...
Primeiro smartwatch da google com WearOS? Parece que sim...

As primeiras imagens do suposto smartwatch Google Pixel já começaram a aparecer e parece bem interessante! Ademais, já há muito que se dizia que a Google estava a trabalhar num smartwatch próprio com o sistema WearOS. Agora, parece que está mais perto de acontecer.


Abandoned é um jogo de terror exclusivo de PS5 surpreendente!


Primeiras imagens do Google Pixel Watch já apareceram!

Entretanto, um analista de tecnologia, Jon Prosser já postou as primeiras rendezirações do suposto Google Pixel Watch. Além disso este já tem também um codinome dado pela empresa de “Rohan”. O smartwatch vem com um ecrã redondo sem moldura. No entanto têm a “coroa”, que nos dá a semelhança com os relógios analógicos.

Além disso a Google parece que tirou algumas ideias da Samsung e da Apple para o seu relógio. Isto, pois a curva à volta do relogio por exemplo é semelhante ao do Samsung Galaxy Watch Active 2. Já nas pulseiras de borracha, faz lembrar o Apple Watch 6.

No entanto, o design dá a indicação de que este relógio vai ser bastante leve, isto porque percebe se que o relógio é bastante fino em relação aos já existente do mercado. Ademais, ainda não se sabe nada quanto às especificações, no entanto é provável que venha com WearOS e um processador da própria empresa.

Dito isto tudo, as renderizações não são oficiais e sim recriações digitais do original por isso pode mudar algo no seu design final. Portanto, toda a informação tem de ser vista com cautela, a não ser que a Google apresente de forma oficial! Por fim, quanto à sua data de lançamento, especula-se que seja lançado em outubro. Porém há também rumores de que seja lançado junto com o Pixel 6. No entanto a Google não anunciou nem o Pixel 6 nem o smartwatch.


O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais FacebookInstragram e Twitter.

Ruben Martins
A tecnologia sempre me fascinou desde novo, e como gosto de estar a par de tudo um pouco, espero também vos trazer essas novidades!