Após o sucesso de Godzilla vs Kong a Netflix revelou a data de lançamento do anime Godzilla, Singular Point que chega em junho! Então, vamos falar sobre o enredo e o elenco deste anime.
No futuro “Zero Chill” terá uma segunda temporada?
Informações gerais
Entretanto, Godzilla, Singular Point é a futura série de anime, da Netflix original japonesa com licença internacional. Atsushi Takahashi é o diretor do anime, além dele, Toh EnJoe é o roteirista e Studio Bones and Orange é a produtora. Então, já lançaram o trailer que confirma que o anime Godzilla, Singular Point chega em junho de 2021, mas sem a data exata ainda.
No entanto, o primeiro episódio do anime estreou no Japão no dia 25 de março de 2021, uma semana depois o episódio passou no Tokyo MX e outros canais japoneses. Por isso, antes de estrear globalmente toda a primeira temporada irá estrear no Japão. Além disso, já sabemos que a primeira temporada do anime terá treze episódios e cada um tem aproximadamente vinte e três minutos.
O enredo e elenco
Entretanto, o planeta está a beira da destruição total dois estudantes com inteligência genial juntam-se para liderar a guerra contra o Kaiju na Terra. Além disso, sabemos a lista do elenco completa: Yume Miyamoto (Murenase! Seton Gakuen) como Mei Kamino; Shouya Ishige (Haikyuu!!: Too the Top) como Yun Arikawa; Misaki Kuno (Os sete pecados capitais) como Pero 2; Youheo Azakami (One Piece) como Shunya Satou; Tarou Kiuchi (One Punch Man) como Haberu Katou; Ayako Takeuchi (Naruto Shippuden)como Satomi Kanehara; Kaneta Miyake (My Hero Academia) como Michael Stephen; Kouda Kaho (Gintama) como Guiying Li; Masako Isobe (Gangsta)como Tilda Miler.
Por fim, este anime de certo irá interessar muitos, desde os fãs de anime até os fãs do mundos dos monstros e titãs. No entanto, é tudo o que sabemos até o momento, mas vamos continuar a atualizar!
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário