As atualizações do jogo Assassin´s Creed Valhalla irão demorar mais tempo a sair. Contudo é tudo para que as mesmas venham de uma qualidade mais robusta e menos problemas. Então em um post pela Ubisoft disse que algumas das atualizações não tinham atendido às expectativas então por isso a demora.
Não caias no esquema que promete o WhatsApp Rosa!
Atualizações de Assassin’s Creed mais demoradas, mas porque?
Entretanto, com isso, fizeram diversas alterações na sua produção e assim oferecer-nos atualizações mais robustas. Isso, significa que as atualizações principais serão lançadas de cinco em cinco semanas, ao em vez de quatro. Mas mais uma vez tudo para permitir testes e finalizações mais completas.
Então, a proxima atualização do título, 1.2.1, foi também adiada para 27 de abril. Além disso a DLC do jogo Wrath of the Druids está também prevista para 13 de maio. Já noutra parte do post da empresa, diz que está a concentrar-se na próxima atualização do titulo.
Ademais, essa será a solução para a vida marinha perdida, que deve chegar já em junho. Já as correções da missão “Na ausência de um ealdorman” serão lançadas gradualmente em várias atualizações.
Por fim, a Ubisoft está a trabalhar arduamente para estabilizar alguns problemas que mais prejudicam o jogo Valhalla. Para o fazer, terá de remover algumas missões e itens do jogo que fazem o jogo bloquear e correção de problemas do Festival Ostara.
Em suma, qualquer jogo de mundo aberto como o Valhalla costuma ter alguns problemas. Porém espera-se que estas atualizações mais lentas ajude os desenvolvedores a focarem se mais e a corrigirem os bugs existentes.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário