Nova extensão do Chrome “X-Ray for movies” para Netflix!

O “X-Ray for Movies” para quem não sabe, é um dos poucos recursos que só está disponível na Amazon Prime Video. Esta funcionalidade, conecta-se ao IMDb para obter mais informação do título, elenco, curiosidade, etc. Agora, graças a uma extensão, vamos ter também algumas dessas funcionalidade na Netflix!


WhatsApp vai deixar de funcionar nos iOS 9


Nova extensão do Chrome “X-Ray for movies” para Netflix!

Entretanto, esta extensão, que agora está disponível no Google Chrome, dá-nos uma ideia de como este recurso seria se fosse adicionado à plataforma. No entanto, isto como referi acima já existe na Amazon, mais concretamente desde 2012. Esta, atualmente oferece apenas alguns dos atores que são baseados em suas aparições ao longo de toda a serie ou filme.

Ao clicares em qualquer um dos atores aparece uma coleção de outras obras desse mesmo ator. Ao carregares no título revela informações sobre aquele filme ou série, incluindo trailers, suas pontuações e descrições. Contudo, mais importante ainda, ele verifica sua disponibilidade de streaming do Google.

Por fim, mas não menos importante, também traz trilhas sonoras que possam aparecer algo longo da serie/filme. No entanto, esta extensão trás novidades face à original do Amazon. Pois, acrescentou detalhes de outras series e filmes em que o elenco possa ter trabalhado antes.

Entretanto claramente irás ter muitas informações extra pois conta com API´s do IMDb, Youtube, TMDb, Google e TuneFind. Claramente o projeto não se ficará por aqui, o desevolvedor referiu que quer começar a trabalhar noutras plataformas. Tais como, Disney+, HBO, entre outras, e ainda trazes algumas recomendação com base no filmes que viste.

Em suma, é um bom projeto, e que já apresenta bom aspeto, e claro se gostar de obter mais informações do filme ou atores é ideal para ti!


O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais FacebookInstragram e Twitter.

 

Ruben Martins
A tecnologia sempre me fascinou desde novo, e como gosto de estar a par de tudo um pouco, espero também vos trazer essas novidades!