Lembras-te do Yahoo Respostas? Vai encerrar de vez!

O fim de um longa era da internet!
O fim de um longa era da internet!

O Yahoo Respostas, é uma das plataformas de perguntas e respostas mais antigas e históricas da internet, mas agora vai ser encerrado! Então, dia 4 de maio é já o fim, pois a partir desse dia já te vai redirecionar para a pagina inicial do Yahoo.


Agora é oficial! A LG encerrou a produção de smartphones!


Lembras-te do Yahoo Respostas? Vai encerrar de vez!

Entretanto, esta plataforma já online desde 2005 está com os dias contados apesar de antes já ter sido uma grande comunidade. Mas agora tem diminuído imenso no seu uso, ao perder para Reddit, Quora e outras concorrentes.

O Yahoo, agora faz parte do grupo Verizon Media, após a venda da empresa para  a telecom por quase 5 bilhões de dolares em 2017. Agora, quando entramos no site do Yahoo respostas temos logo no todo uma mensagem que revela o seu fim. Além disso o fim, de certo jeito começa já dia 20 deste mês, isto porque a partir desse dia, já não podemos meter mais perguntas.

Ademais, os utilizadores têm até 30 de junho para solicitar os dados, caso tenham feito perguntas ou respondido. Pois, a partir desse mesmo dia ficará tudo inacessível! No entanto o Yahoo refere que não é possivel fazer download de conteúdo, perguntas ou respostas de outras pessoas. Mas nada uma printscreen ou outra não resolva certo?

Ainda assim , site vai sempre ser lembrado por diversos memes e histórias dentro do site, tal como: “Acham que os humanos alguma vez vão conseguir caminhar no sol?”. Como estas há muitas outras e decerto se usam o site, encontraram das demais variadas perguntas… Mas agora o site já não tem tanta atividade e quando sim é mais conspirações políticas.


O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais FacebookInstragram e Twitter.

Ruben Martins
A tecnologia sempre me fascinou desde novo, e como gosto de estar a par de tudo um pouco, espero também vos trazer essas novidades!