“Workin Moms” terá sexta temporada na Netflix!

Aqui está tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de "Workin Moms"!
Aqui está tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de "Workin Moms"!

Workin Moms é uma série de comédia que está agora na lista da Netflix e que está nas gravações da sexta temporada agora!


“The Swarm” é o próximo filme da Netflix que chega em agosto!


Informações gerais

Entretanto, a Netflix conseguiu os direitos da série a meio da transmissão no CBCD no Canadá. Assim, em fevereiro de 2019, a plataforma recebeu as primeiras três temporadas da série. Além disso, recebe regularmente os restantes episódios e temporadas, a última saiu na Netflix em junho de 2021!

Workin Moms segue Catherine Reitman (que também é a criadora da série) que sofre as dores de criar um filho nos dias de hoje. Enquanto tenta manter o seu lugar num trabalho estressante.

Apesar da Netflix o classificar como um original na verdade é mais um exclusivo da Netflix, tecnicamente. Apesar de que ela tem a licença para o transmitir fora do Canadá, o envolvimento da plataforma é limitado. Mas, muitos discordam, porque a Netflix está a financiar a série de forma indireta. Mas, de acordo com Nielsen, a série teve mais de 418 milhões de minutos em exibição. Além disso, Workin Moms esteve 24 dias no top 10 dos EUA e bom desempenho na Austrália, Irlanda, Suíça e Áustria.

A produção de Workin Moms

As gravações principais da sexta temporada da série começara, no dia 12 de julho de 2021 e deve, durar até 23 de setembro do mesmo ano. Nos EUA geralmente demora de 1 a 2 meses para sair a nova temporada, a quinta temporada durou 2 meses e a quarta apenas um. Então, com as datas de produção é possível que a nova temporada saía no verão de 2022. Mas, vamos manter-te atualizado sobre possíveis alterações nas datas e com as novas informações!


O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais FacebookInstragram e Twitter.

Anna Shytska
Desde pequena interesso-me por ciência, arqueologia, etc. Sempre que há uma nova descoberta gosto de compartilhar com outros!