Após a conclusão das gravações da segunda temporada a Netflix está a avançar na produção da prequela The Witcher: Blood Origin. Então aqui está o que sabemos sobre a sua história.
“The Sandman” a produção e elenco da série
Informações gerais
Entretanto, neste momento a Netflix está a produzir duas séries diferentes como spinoffs da série The Witcher: The Witcher: Nightmare of the Wolf é uma série animada, com foco nos primeiros anos de Vesemir, o mentor de Geralt; The Witcher: Blood Origin é uma mini série sobre os eventos da Conjunção das Esferas e da criação do primeiro bruxo.
No entanto, ainda é muito cedo para sabermos uma data de lançamento, mas temos alguns palpites. Então, depois de um pequeno atraso as gravações da série vão começar em agosto e terminar antes de dezembro. Mas, ainda ficam a faltar vários meses de pós-produção, a pós-produção da primeira temporada durou seis meses. Por isso, The Witcher: Blood Origin deve levar o mesmo tempo e estrear ou no verão ou outono de 2022.
A linha de tempo em The Witcher: Blood Origin
A Netflix já publicou uma pequena sinopse para a série: A história acontece 1,200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos dos monstros, homens e elfos juntaram-se em um só e o primeiro bruxo apareceu. Então, sabemos que a série acontece 1,200 anos antes dos eventos principais e vai falar sobrre a Conjunção das Esferas e a criação do primeiro bruxo. Mas, esses eventos estão separados por vários séculos, então cada dos seis episódios da série vai tratar de uma história diferente com grandes saltos no tempo.
The WItcher: Blood Origin tem uma base grande de história, então vamos falar um pouco dela. Originalmente o mundo estava povoado por ondas, primeiro os gnomos, depois os anões e finalmente os elfos. Apesar dessas raças antigas não viveram no mesmo espaço e tempo, não existia paz. Então, a Conjunção das esferas uniu todos os mundos, como dos humanos e monstros, mas não se sabe como ela começou. Além disso, a criação do primeiro bruxo é igualmente estranha e sem grandes explicações. Só sabemos que é um processo de magia muito doloroso que nem todos sobrevivem.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário