A plataforma de streaming Netflix está a adicionar vários K-Dramas ao catálogo deste ano, então agora é a vez de The Silent Sea. A série é um dorama de ficção científica original da Netflix e estreia já este ano.
Será que “Love Alarm” terá 3ª temporada?
Sobre o dorama
Entretanto, Choi Hang-yang dirigiu o dorama de ficção científica e Park Eun-Kyo escreveu o roteiro para a mesma. Aliás, ambos já trabalharam juntos antes, na produção de curta-metragem de 2014 O Mar da Tranquilidade. Esta nova produção custou 500 milhões de dólares para a Netflix, com investimento em conteúdo coreano. Infelizmente, ainda não se sabe a data de estreia de The Silent Sea, mas possivelmente será em algum momento de 2021.
O enredo e o elenco de The Silent Sea
A história acontece num futuro próximo, onde a Terra está a morrer e a passar pela desertificação. Então, a única forma do planeta sobreviver está nas mãos de uma equipa de especialistas enviados à Lua. A tarefa é recuperar uma amostra misteriosa da estação de pesquisa da Base Balhae.
Além do enrendo já sabemos a lista do elenco: Gong Yoo como Han Yoon Jae; Bae Doo Na como Song Ji An; Lee Joon como Rye Tae Sook; Heo Sung Tae como Kim Jae Sun; Lee Moo Saeng como Gong Soo Hyuk; Jung Soon Won como Soo Chan; Heo Jung Do, Lee Joon Hyuk e Kim Sun-Young ainda não revelaram os seus papéis.
As gravações e os episódios do dorama
De acordo com Han Cinema, as gravações do dorama começaram em agosto de 2020, mas não sabemos se já estão concluídas. Porém, é possível que já esteja no final ou então na pós-produção da série. Além disso, confirmaram que The Silent Sea terá 8 episodios no total, sem nenhum tempo de duração mencionado, mas há espectativas de 45 minutos.
Por fim, The Silent Sea é um dorama cativante e com história emocionante, de certo será uma grande adição para a Netflix.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário