Após a estreia da quarta temporada de The Last Kingdom os fãs querem ainda mais da Uhtred de Bebbanburg e das suas aventuras na Inglaterra anglo-saxônica.
O que podemos esperar da 2ª temporada de “Emily in Paris”
Informações gerais
Entretanto, a série The Last Kingdom é um drama de ficção histórica original da Netflix, a história baseia-se nas Histórias Saxônicas de Bernard Cornwell. Além disso, a série e a co-produção de BBC e a Netflix, mas a Netflix passou a produzir a série a partir da terceira temporada. No dia sete de julho de 2020 o elenco da série anunciou que estarão de volta para uma nova temporada.
A produção da série é bastante longa, levando entre 17 a 18 meses, por isso a temporada só deve estrear em 2022. Se a temporada demorar 18 meses a série pode chegar em novembro de 2021, mas não sabemos se a pandemia irá afetar de alguma forma a produção.
O que podemos esperar da temporada
Uhtred tem que se dividir entre o amor e a lealdade
East Anglia está sob o controle de Wessex e Mercia, Northumbria é o último reino dominado pelos dinamarqueses. Mas, a trégua não vai durar, pois Eduardo e Aethelflaed querem unificar a Inglaterra, então se Mercia e Wessex entrar em guerra Stiorra (filha de Uhtred) estará em perigo. Por isso, Uhtred tem que escolher entre a mulher que ama ou a filha e os dinamarqueses.
Uhtred vai tentar retomar Bebbanburg
Uhtred não conseguiu recuperar a sua casa ancestral, Bebbangurg, depois da sua tentativa de proteger o forte. Agora o seu primo, Whitgar, é o senhor, após matar o seu pai e o padre Beocca durante o ataque de Uhtred. Sabemos que ele vai querer vingança do seu primo pela morte do padre, além disso sabemos que Whitgar disse que não vai deixar ninguém vivo que tente governar Bebbanburg.
Por fim, ainda não sabemos sobre o elenco que irá retornar, mas vamos continuar a atualizar te sobre isso.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário