Agora que maioria está num momento de lay-office e com as series e filmes já quase todas vistas, aconselho então um live-action baseado no ícone Sherlock Holmes. The Irregulars, criação do Tom Bidwell, conta a história dos meninos de rua que ajudavam Sherlock Holmes e o Dr. Watson. Entretanto, a série chega a Netflix no dia 26 de março.
Novo filme na Netflix de Dennis Quaid “Blue Miracle”
O que já sabemos sobre a série
Hoje, a Netflix revelou-nos a série, anunciando a mesma com algumas fotos iniciais e o primeiro trailer. Os diretores são Johnny Kenton e Weronika Tofilska.
De acordo com a BBC, Bidwell afirmou que é o projeto dos seus sonhos e está a desenvolver a ideia há 10 anos. Além disso acrescentou: “Não poderia estar mais feliz ao estar a trabalhar nele com a equipa com quem fiz My Mad Fat Diary. A Netflix apoia a nossa visão e está a permitir ser muito ambicioso na forma como contamos a história.”
O enredo de The Irregulars
Entretanto, não se sabe muito sobre o enredo, pois é um trabalho original baseado nos personagens de Arthur Conan Doyle. É semelhante aos livros de Enola Holmes de Nancy Spinger. Além disso, a primeira temporada terá 8 episódios, de apenas uma hora de duração.
“Na Londres vitorina, The Irregulars segue um gangue de adolescentes problemáticos. Estes são manipulados para resolver crimes para o sinistro Doutor Watson e seu misterioso parceiro de negócios. À medida que os crimes assumem um aspeto sobrenatural horripilante e um poder negro emerge, caberá aos irregulares unirem-se para salvar Londres, uns aos outros e ao mundo inteiro.”
O elenco da série
A dupla de Sherlock Holmes e Dr. Watson será interpretada por Henry-Lloyd Hughes e Royce Pierreson, respetivamente. Também, Aidan McArdle irá interpretar o Inspetor Lestrade.
Além disso, os irregulares serão: Thaddea Graham, Darci Shaw, McKell David e Jojo Macari. Os personagens são, Bea, Jessie, Spike e Billy, respetivamente. Ademais, no elenco estão Olivia Grant, Harrison Osterfield e Clarke Peters, cujo as personagens são, respetivamente, Patricia Coleman-Jones, Leopold e Linen Man.
Sobre a produção de The Irregulars
A produção da primeira temporada começou em setembro de 2019 e foi interrompida em janeiro de 2020 devido a lesão da protagonista. Ademais, a outra interrupção foi em março do mesmo ano devido a pandemia. Todavia, as filmagens recomeçaram em 16 de setembro de 2020. Assim, só terminaram em 27 de setembro do mesmo ano.
Em conclusão, parece ser uma série cheia de suspense e drama que irá conquistar a atenção de muitos.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário