Parece que tudo que era referido como rumor é na verdade a realidade… Sim, a Samsung trocou o seu sistema Tizen pelo WearOS da Google nos seus próximos relógios e smartband. Esta foi a informação passa pelo Sam Mobile junto com outras grandes novidades quanto ao novo Galaxy Watch 4.
Samsung A22 5G virá equipado com um processador MediaTek!
Samsung vai mesmo usar o WearOS no novo Galaxy Watch 4!
Entretanto, o sistema WearOS nos novos dispositivos será acompanhado com a interface One UI 3.x da Samsung. Algo então totalmente novo e que está a ser produzido para dar suporte à nova geração de smartwatch da marca sul-coreana. Além disso, recursos do SmartThing também irão estar disponíveis no projeto.
Ademais, um dos recursos interessantes que a Samsung vai trazer nestes relógios é uma espécie de “walkie-talkie”. Isto porque vais poder enviar audios curtos para os teus amigos. Algo que pode ser interessante para um breve conversa. Já segundo outras informações a Samsung pode trazer 3 novas versões do seu Smartwatch. Sendo um deles com um design mais clássico, outro do género Active e outro que ainda não há grandes certezas.
Apesar disso tudo, ainda não há datas previstas para o lançamento destes Wearables da Samsung. Contudo há probabilidades de que cheguem junto com os novos smartphones Z Flip e Z Fold no segundo semestre.
Por fim já quanto às cores dos novos relógios da Samsung ainda muito pouco se sabe até ao momento. Porém é possivel que venha a ter as mesmas opções que o Galaxy Z Fold 3, como aconteceu com os Watch 3 e os S20. Isso no entanto indica que podem chegar na cor preta, verde, bege e violeta.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário