A Netflix criou um acordo com a escritora e produtora Gina Atwater, esta criou o projeto de Raybearer, baseada no romance de Jordan Ifueko.
“Rebel Moon” o que sabemos sobre o filme
Informações gerais
Então, Atwater fez parte da equipa de roteiristas nas três temporadas de Westworld da HBO. Ela também trabalhou em projetos como Star Wars Episódio VII: The Force Awakens e Mission Impossible: Rogue Nation. Aliás, o projeto é da Sugar23 e Macro Television Studios.
O enredo e elenco de Raybearer
Como disse mais cedo, a série é uma adaptação live-action do romance de Jordan Ifueko, de mesmo nome de 2020. De acordo com GoodReads, esta é a história: Nada é mais importante do que a lealdade, mas e se disse que iria proteger quem nasceu para destruir? Assim, Tarisai sempre desejou ter o calor de uma família. Afinal, cresceu em isolamento por causa de uma mãe misteriosa, que muitas vezes desaparecia, conhecida como A Senhora.
A Senhora enviou a filha para a capital do império global de Aritsar, para competir com as outras crianças pelo lugar do Conselho do Príncipe Herdeiro. Se a escolherem ela estará ao lado dos outros membros do Conselho através do Ray, uma ligação mais próxima do que sangue.
Então, Tarisai não resiste a essa proximidade, afinal ela sempre quis pertencer a algum lugar. No entanto, A Senhora tem outros objetivos, incluindo um desejo mágico a qual Tarisai tem que obedecer.Ela tem que matar o Príncipe Herdeiro assim que ganhar a sua confiança, será que ela vai obedecer ou irá desafiar o seu destino?
Ademais, até agora a série não tem nenhum nome de elenco revelado, devido ao estágio de desenvolvimento.
A produção
Segundo a Deadline, em setembro, a série estava na parte inicial do desenvolvimento e a produção não vai começar tão cedo. Por isso, não estamos a espera de a vermos antes de 2023!
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário