Mais um K-Drama para a lista da Netflix, Racket Boys estreia em maio de 2021. É um original da Netflix, com o roteiro de Jung Bo Hoon, de direção do Jo Young Kwang (Réu, Cirurgiões Cardíacos).
“The Ice Road” de Liam Neeson, na Netflix
O lançamento de Racket Boys
Entretanto, o primeiro episódio de Racket Boys vai estrear na Netflix no dia 17 de maio de 2021, uma segunda-feira. No total, o dorama terá 16 episódios, com novos sendo lançados nas segundas e terças-feiras. Além disso, cada episódio terá cerca de 60 minutos. Aliás, antes de chegarem a Netflix, irão transmitir os episódios do dorama no serviço de transmissão nacional sul-coreano SBS, o último da lista estreia no dia 7 de junho de 2021.
O enredo e elenco do dorama
Ra Young Ja é uma lendária jogadora de badminton, já aposentada da carreira profissional. Ela virou treinadora de uma equipa de badminton do 3º ciclo, então, ela terá que tornar a sua equipa de adolescentes desorganizados vencedora do torneio.
Aqui está a lista dos atores do dorama: Oh Na Ra como Ra Young Ja; Tang Jun Sang como Yoon Hae Kang; Kim Sang Kyung como Yoon Hyun Jong; Lee Ji In como Han Se Yoon e Park Hyo Joo como TBA.
As classificações de Racket Boys
As classificações da transmissão pública são mais difíceis do que as da TV a cabo, já que os registos públicos datam de décadas. Então é preciso cativar uma grande audiência para entrar no Top 50 do Public Broadcast, assim, Racket Boys tem um longo caminho pela frente. No Top 50 da lista, 10 doramas são da SBS, sendo o mais bem classificado o Sandglass com 64,5%. O último da lista é Dear Heaven com 44,9%, por isso, o novo dorama tem que ter mais do que essa percentagem para entrar na classificação.
Por fim, a Netflix junta mais um dorama ao seu catálogo, ganhando bastante destaque este ano na categoria. Sem dúvida será mais um dorama emocionante.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário