PUBG Mobile baniu mais de 1.4 milhões de contas por cheats!

PUBG têm novo sistema de Anti-Cheat o que fez descobrir mais de 1 milhão de pessoas a usar esse sistema
PUBG têm novo sistema de Anti-Cheat o que fez descobrir mais de 1 milhão de pessoas a usar esse sistema

PUBG Mobile voltou a banir uma grande demanda de pessoas do seu jogo por usar cheats e hacks para obter vantagem indevida. Então no ultimo relatório anti-cheat, a PUBG Mobile teve um aumento de 2.4% em contas banidas quanto à semana passada.


Google fotos com novos recursos para trazer mais nitidez às fotos!


PUBG Mobile baniu mais de 1.4 milhões de contas por cheats!

Entretanto, como de costume o maior numero de contas banidas pertenciam à categoria Bronze. Além disso o cheat mais encontrado foi o Auto-Aim Hacks. De acordo com o último relatório anti-cheat de 16 a 22 de abril, foram banidas 1,496,738 contas no total.

Este, é realmente um número abusivo e mais alto que a semana passada, assim não há uma queda do uso e sim um crescimento. Além disso o PUBG Mobile tem nas políticas que não se pode usar esse tipo de programas de terceiros pois estraga a essência do jogo.

Ademais, dessas contas, 25% delas foram encontradas a usar Auto-Aim… Para quem não sabe este serve para apontar automaticamente as armas para os inimigos. Logo de seguida, temos os X-Ray Vision e Speed Hacks com 24 e 23 por cento. Além disso os restantes são Modification of Area Damage, Modification Of Character Model e outros hacks.

Por fim, a PUBG Mobile, expôs no twitter que implementou um novo Anti-cheat e anunciou também o numero de contas banidas. Contudo há comentários de pessoas a referir que estão banidas sem sequer terem usado tal coisa, no entanto não sabemos a veracidade do mesmo.

Em suma, sempre que a PUBG atualiza o seu Anti-cheat o resultado que vemos é este mesmo, mas não tão alto! Vamos ver como será nas próximas semanas.


O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais FacebookInstragram e Twitter.

Ruben Martins
A tecnologia sempre me fascinou desde novo, e como gosto de estar a par de tudo um pouco, espero também vos trazer essas novidades!