“My Name” o que sabemos sobre a 2ª temporada!

Os K-Dramas estão com grande popularidade, então será que "My Name" terá continuação?
Os K-Dramas estão com grande popularidade, então será que "My Name" terá continuação?

Depois do sucesso de Squid GameMy Name aproveitou o aumento de popularidade de K-Dramas, então seré que vai ter continuação?


“Northern Spy” filme de suspense na Netflix!


Informações gerais

Entretanto, My Name é um K-Drama de thriller policial original da Netflix, de Kim Jin-Min e com roteiro de Kim Ba Da. A Fleet Co. Ltd produziu o emocionante thriller, também já produziu Lucky Romance, My Sassy Girl Another Child.

Aliás, para quem não sabe, na série vemos Yoon Ji Wo, um membro de um grupo de crimes, que quer descobrir a verdade sobre a morte do seu pai. Para isso, ela infiltra-se na Polícia como agente secreto.

Possível renovação de My Name

Apesar do dorama não ter a mesma popularidade que Squid Game, teve bom desempenho entre os fãs. Está entre as dez primeiras das listas de mais de 80 países diferentes, depois de vários dias na lista dos EUA e do Reino Unido. A série é a mais popular da Netflix na Ásia. Aliás, está em primeiro lugar em vários lugares, como: Coreia do Sul, Hong Kong, Vietnam e Tailândia. Além disso, Han So Hee comentou sobre a possível renovação da série, numa entrevista à Sports Chosun.

 O que esperar da segunda temporada

Portanto, Yoon Ji Woo finalmente vingou-se do homem que matou o seu pai, então é difícil saber que rumo a série pode tomar. Afinal, ela aprendeu sobre o papel do seu pai na máfia e respeita os seus sacrifícios para derrotar a gangue Dongcheon. Mas, a pessoa mais próxima dela, detetive Jeon Pil Do, morreu e esse drama também já está resolvido.

Ji Woo vai disfarçada para a polícia

Com o apoio de Cha Gi Ho, Ji Woo pode entrar na polícia e trabalhar para a unidade de narcóticos outra vez. Assim, ela pode seguir o mesmo caminho que o seu pai ao tentar acabar com a rede de crimes em outro lugar na Coreia do Sul. Com a morte de Dongcheon criou-se um vazio de poder, o que pode dar início a aparição de novos criminosos.

Ji Woo aprende mais sobre o pai

A mesma, sabe muito pouco sobre o pai e a única pessoa que a podia ensinar sobre é Cha Gi Ho, o líder.


O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais FacebookInstragram e Twitter.

Anna Shytska
Desde pequena interesso-me por ciência, arqueologia, etc. Sempre que há uma nova descoberta gosto de compartilhar com outros!