O Galaxy Watch 4 está perto de ser lançado, e é um dos produtos mais aguardados da marca Sul-Coreana. Agora, temos novas informações acerca da memória e armazenamento interno. Para já sabe-se também que estes relógios trarão a interface One UI Watch baseada no Wear OS, com 1,5 GB de RAM e 16 de memória interna.
Qualcomm lança smartphone exclusivo em conjunto com a Asus!
Galaxy Watch 4 terá o novo Exynos W920 da Samsung!
Entretanto, é esperado que esse upgrade esteja tanto no Galaxy Watch 4 como no 4 Classic. Além disso esse aumento de memória visa a grande variedade de apps na Play Store, além de espaço para ficheiros multimédia. Já em comparação com o Galaxy Watch 3, estamos a falar de um aumento de 50% de ram e dobro no armazenamento.
Ademais, a exigência de mais memoria e armazenamento é devido ao recurso Auto App Installation da nova interface. Isto, pois este novo recurso instala automaticamente nos Galaxy Watch 4 qualquer app que instales no smartphone… Mas claro, desde que a ferramenta em questão tenha suporte no smartwatch.
Essa sincronização, possibilita-te inclusive, que bloqueies um número de telemóvel pelo Galaxy Watch 4 e o mesmo seja bloqueado no smartphone. Já quanto ao processador, este deverá ter o Exynos W920 de 5nm da Samsung. Este possui um desempenho de até 1,25x mais rápido e ainda um aumento de 8,8x no desempenho gráfico.
Como antes visto, o Galaxy Watch 4 deverá ter variantes de 40 mm e ainda de 44 mm. Enquanto o Watch 4 Classic terá opções de 42 mm e 46 mm. Já em relação às baterias, as versões de 40 e 42 mm terão uma bateria de 247 mAh e os maiores uma de 361 mAh.
Por fim, tanto o Galaxy Watch 4 como o Galaxy Watch 4 Classic deverão lançar a 11 de agosto, junto com os novos smartphones dobráveis e fones de ouvido.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário