Após uma semana do lançamento do iOS 14,6, já foram diversas as pessoas a dizer que a atualização trouxe problemas na bateria. Isto, pois tanto no forum oficial quanto no forum do MacRumors estão recheados que desde a atualização a bateria de vai mais depressa do que o normal. Além disso parece que o problema afeta todos e não só alguns modelos da marca.
O lançamento do Huawei P50 pode estar prestes a acontecer!
A nova versão do iOS já começou a dar problemas na bateria!
Entretanto, num post , um utilizador diz que apesar da atualização ter resolvido problemas na performance não esperava que fosse impactar a bateria de seu iPhone. No entanto vale lembrar que há diversas apps com um alto impacto na bateria tal como o Facebook e Instagram. Além disso um mero uso continuo já causa uma diminuição considerável, mais ainda se o brilho estiver no máximo.
Apesar disso, esta não é a primeira vez que acontece, já que no ano passado com a iOS 14,2 houve a mesma situação. Contudo, a solução foi depois encontrada pela Apple, com a inclusão da ferramente de recalibragem da bateria no iOS 14.5.
Além disso é também comum que nos primeiros dias após atualização, a bateria sofra também um impacto considerável. Isso, porque há processos que continuam ativos em segundo plano, no entanto não parece ser este o caso. Isto pois, a atualização já foi lançada à uma semana mas o problema continua.
Ademais, o problema pode ser ainda pior como podemos ver neste vídeo, no qual podes ver que nenhum chega às 6h de uso. Aliás no final do vídeo mostra ainda a diferença de tempo de bateria na sua versão anterior que era maior.
Por fim, há também já rumores de que a App podcasts seja o real problema para a bateria, pois ao desistalarem muitos resolveram o problema. Contudo esperemos que a Apple venha com uma nova atualização para resolver realmente este problema.
O que achou acerca deste artigo ? Deixa abaixo nos comentários! Se gostaste e queres mostrar a alguns amigos não deixes de partilhar, e vê ainda também as nossas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.
Deixa o teu comentário